quinta-feira, 29 de março de 2007

Vontades







Hoje deu vontade de escrever, por isso estou aqui. Não sei sobre o que escreverei, talvez escreva sobre o fato do Blog já ter 3 leitoras assíduas. Ou sobre o porquê deste blog ser uma ilha. Acho que vou deixar isso pra depois. Vou falar sobre o motivo deste blog existir, o motivo que me fez ter vontade de escrever. Ou melhor, sobre a pessoa maravilhosa que me deu este motivo!
Sim, é tudo por causa dela. Ela me faz tão bem. Gosto de saber que ela existe e que minha vida é muito melhor agora. Se Deus quiser vai continuar melhorando a cada nova etapa da nossa vida!

Ela é especial. Muito especial. Perfeita pra mim.

E eu que pensava que nunca ia sentir isso, que não tinha nascido para relacionamentos conjugais, que ia ficar pra titio, hehehe!

Ela mudou tanta coisa em mim, me trouxe de volta a vida, me fez acreditar novamente. Acreditar em algo que parecia distante, algo que não parecia ter sido feito pra mim. Ela me deu todos os motivos pra querer continuar vivendo e querer ser uma pessoa melhor.

Eu a amo, não tenho vergonha de dizer isso, amo mesmo!

Logo logo estaremos vivendo juntos, não mais teremos que esperar brechas no calendario para nos ver.

"Vem
Eu sei que você tem vontade
Eu sei que você tem saudade de mim
Antes que haja enfermidade
Que eu me desespere"

"Há menos peixinhos a nadar no mar
do que os beijinhos que darei em sua boca!"


Até logo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito, não da pra traduzir em palavras...
Qndo as pessoas q se amam se encontarm é simplismente perfeito, é magico.
O texto me encanta e me faz ter esperança, mesmo q elas pareçam ter desaparecido.
bjim
continue escrevendo assim.

Anônimo disse...

É parecia distante pra mim também. Mas agora eu me acalmo na certeza de que seus braços serão meu abrigo.
E é tão bom sua presença. É tão bom o que sinto. É tão bom essa certeza, que me causa medo.
"Eu sei que você tem saudade", porque eu a tenho também.
E estou a esperar...
A esperar as brechas... e os seus beijinhos.