sexta-feira, 30 de março de 2007

Nossa Realidade


Sim, façamos de conta que tudo será perfeito. Que o sol que me bronzeia será o sol que te bronzeia, que respiraremos o mesmo ar. Que veremos o mesmo por-do-sol, juntos, e que estes instantes serão eternos. Guardaremos em nossa memória uma fotografia destes momentos e sempre que estivermos separados fisicamente lembraremos desses momentos infindáveis e teremos sempre a certeza que outra vez os teremos, até que não mais seja preciso se separar. Quando isso acontecer, usaremos estas imagens para nunca perdermos o amor que sentimos um pelo outro e que nos faz ter essa vontade, essa vontade de viver. Assim, não existirá um só instante onde não estejamos juntos, onde nossa presença não seja sentida um pelo outro. Deste modo, enfrentar todas as atribulações da vida será mais fácil e os momentos felizes serão bem mais intensos, porque saberemos que pelo menos uma pessoa no mundo nós dá apoio incondicional e nos ama da maneira mais sincera possível.

Eu te amo desta maneira.

Não mais sinto sua falta, você está aqui comigo.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Homem por ser assim tão materialista muito sofre..sofre pela ausencia do físico , qndo deveria sofrer pela ausencia do que realmente é fundamental..a do espirito.
E isso vcs tem..o espirito do amor os unem onde quer q estejam, qntos casais estão assim lado a lado fisicamente, porem vivem em mundos interiores totalmente distantes.
Mesmo assim a saudade ainda dói.. é o unico sentimento q não da p descrver....
menino que bom q vc já não sente mas falat dela..sinal de que a manina ja está em Voce.
bjim.

Anônimo disse...

Você está aqui comigo. O tempo todo.
Sua presença dentro de mim, faz-me esquecer da ausência do lado de fora.
Vamos fazer de conta que será perfeito. Por enquanto.
Pois o tempo passa, e fica mais perto o dia de parar de fazer de conta... e sentir.

E é desta maneira que será até que não mais seja preciso se separar.

Anônimo disse...

Não é preciso mais fazer de conta.
Cada segundo ao seu lado, foi muito melhor do que um dia eu pude imaginar...
Amo você


(a2)