sábado, 17 de março de 2007

O começo


A menina procurava alguém, o menino já estava cansado disso.
A menina estava sozinha e cercada de gente, o menino estava cercado de gente e sozinho.
A menina escrevia para mostrar seus sentimentos, o menino nem pra isso se prestava.
A menina sentia um vazio, o menino era tão vazio que não tinha mais o que sentir.
A menina se sentia deslocada no mundo, o menino era de outra galáxia.

Eles se encontraram.....Continuaram isolados no mundo......mas não mais sozinhos!!!

O menino falou de amor, a menina mostrou-lhe o medo.
O menino falou de solidão, a menina deu-lhe vida.
O menino falou de alegria, a menina deu-lhe motivos pra isso.
O menino fez planos, a menina mostrou-lhe o caminho.
O menino pediu um abrigo, a menina deu-lhe chaves.

Será que vai dar certo?....tem a distância....Será que eles aguentam?

Não sei, não sei, não sei!

Não sei como vai terminar, é muito cedo pra dizer, aliás não sei se quero que termine. Sei como começou, mas não sei quando, talvez não aqui....quem vai saber?

Sei que eles vão tentar, com todas as forças e com todas as energias, porque eles se completam, se revigoram, se amam.

O menino reza....suas orações serão atendidas!

"...Já não sei mais porquê, em ti eu consigo encontrar um caminho, um motivo, um lugar pr'eu poder repousar meu amor..."

O menino ama...

5 comentários:

Anônimo disse...

Me fez chorar.. talvez pq eu já tivesse perdido a esperança nisso aqui.
E de repente você chegou, e fez mudar tanta coisa. Me fez sentir a vida novamente..
Por favor, aguente. A distância é ilusão. Estaremos sempre debaixo do mesmo céu...
Eu também não sei quando.. só sei que não quero que termine.
Porque também encontrei onde repousar meu amor...

Mila disse...

Que lindo...

Boa sorte pra vcs!
Distância dói, mas o amor, quando é grande, supera fácil.

Saramar disse...

Menino, vim conhecê-lo rapidamente.
Estou no trabalho.
Volto mais tarde para ler e comentar.
Adoro blogs bem novinhos porque gosto de acompanhar o crescimento dos poetas.
Já vi que o amor aqui, é a tônica e fiquei emocionada.
Sucesso, beijos.

Anônimo disse...

Muito bem ..nego bom...
O texto é lindo e oq minha amiga e vc esta sentindo tbem...
Fico feliz por ser assim...já tava na hora dessa garotra ser feliz com alguem assim q possua os mesmo ideais pulsando no peito.
Porem não compreendi seu comentario no meu blogg.
então por favor volte lá e explique-se , Areia movediça?

Saramar disse...

Não vai voltar a escrever?